07/05/2017

Onde Comer Camarão? Indicação de Lugar

Boa noite pessoal tudo bem com vocês espero que sim,hoje venho com uma dica de ^um lugar onde você pode está indo com sua família comer aquele delicioso camarão então se quiser saber que lugar é esse é só ver o post e ainda terá um vídeo.


O que falar desse lugar simplesmente bom, o atendimento excelente e ao fazer seu pedido não demora a chegar na mesa,para quem gosta tem musica ao vivo um espaço agradável para saborear um prato excelente.


E o camarão é muito delicioso pedimos uma porção de arroz uma de baião uma de batata frita para acompanhar e dois refrigerantes de 1 litro e veio também a farofa, eram 4 pessoas com o meu filho Ryan ele não come camarão comeu batatinha mais todos saímos satisfeito e com a barriga cheia rsrs.


Eu sempre gosto de sair com minha família para comer fora, lógico que não é sempre até porque não temos tanto dinheiro para isso, rsrs mais de vez enquanto fazemos isso.


  Está em família é algo muito bom, e meu filho ama sair para comer alguma coisa como ele fala.

No final a cota deu 112,00 reais eu não achei tão caro mais como disse não vamos direto isso é coisa pra fazer uma vez ao mês rsrs, sim porque não somos ricos rsrsrs .

Endereço: Av. Godofredo Maciel, 2525 - Loja 01 - Maraponga, Fortaleza - CE, 60710-001
Eu super recomendo  muito bom e para mais detalhes deixarei o vídeo aqui embaixo confiram e se inscrevam no canal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário