08/05/2017

Amigas Através do Youtube

                                Bom dia minhas princesas tudo certo por ai ?
 Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Meninas vim aqui falar pra vocês o quanto eu estou feliz por está com 800 inscritos no canal e pela quantidade de visualizações no blogue e com o canal aprendo muitas coisas boas,conhecemos muitas pessoas legais e até nos tornamos amigas verdadeiras e hoje vim mostrar uma delas e falar um pouco sobre ela e nossa amizade.
Sou muito grata por tudo que está acontecendo agradeço a Deus e a vocês pois sem vocês não seria possível,então vamos conferir tudo.


 Encontrei ela em um dos grupos de blogueiras no Facebook e então já fui com a cara dela,eu queria logo ser amiga dela pois eu achava que ela era como eu simples e amiga, e foi assim o primeiro contato pelo o WatsApp .


 Depois marcamos de nos encontrar no encontro de beleza na Iap Cosméticos, e assim aconteceu fomos para o encontro de beleza e lá foi muito top,sofremos um pouco de preconceito por não estarmos  tão bem vestidas como outras pessoas,quiseram nos barrar mais com determinação conseguimos entrar e fizemos boas amizades.
Pagamos alguns micos juntas também, faz parte né rsrsrs
Resumindo ela era realmente oque eu tinha pensado,uma pessoa simples de coração bom e muito amiga e que nem um momento ao lado dela tive tristeza somente risos rsrs.


Depois ficamos nos falando pelo zap de novo e sempre falávamos de marcar  para ir na casa uma da outra para gravarmos ela sempre falava vai dar certo, e até que deu depois de um século rsrs e foi muito bom nossos filhos e esposo se deram bem logo de cara e ali foi um confirmamento de Deus para nossa amizade,e passamos uma tarde de alegria gravando e conversando foi top.


Depois de alguns dias participamos da formatura deles de casais e fiquei muito feliz pelo convite
me sentir importante de mais rsrsrs.
E oque falar desse dia simplesmente perfeito eu amei.Depois ela foi na minha casa e mais uma vez foi ótimo e será sempre assim perfeito o dia com ela pois ela transmite uma alegria imensa.

Então o Youtube apenas não gravamos vídeos ele nos traz presentes,e ela é um desses presentes de Deus para minha vida, não nos vemos direto mais amigo não é aquele que está na sua casa todos os dias e sim aquele que na hora que precisa mesmo estando longe está ali com uma palavra amiga para te sustentar e nela encontro essa pessoa de Deus.

              AMIGA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA AMIZADE
Aqui abaixo deixarei o vídeo que gravamos juntas vão lá conferir e se inscreve no canal e deixa like nos vídeos se inscreve no canal dela também tem vídeos muito bons.




Link do canal da Karine:
https://www.youtube.com/channel/UC1QrJWmMd3OSsYkHCbuWlGw

Espero que tenham gostado beijos e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Aí Jesus que surpresa Linda 😭😭😭😭😭😭😭 passou um filme aqui na minha cabeça de tudo​ que já vivemos juntas em um tempo que parece pequeno mais que já foi o suficiente pra mostrar que eu tenho que te aguentar pro resto da vida É o jeito 🤔😂🙈
    Amiga eu nunca vou desistir de você , e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossivel de esquecer ❤😂 essa é nossa música pronto kkkk Eu realmente estou surpresa e muito feliz por poder te chamar de amiga , tu me faz raiva as vezes mas faz parte né ? Muito obrigada amiga , e prepare logo o meu almoço que tô chegando kkkkk eu chego igual tuas surpresas kkkkk sem avisar né ? Que Deus abençoe a nossa união e que Ele nos ensina a cada dia amar mais e cuidar mais uma da outra porque amigo é pra essas coisas . Te Amo nega do oio verde ❤

    ResponderExcluir