31/03/2017

Filme : Quarto de Guerra

Boa tarde pessoal hoje venho falar um pouco de um filme super bacana que eu assistir com meu esposo e meu filho, com esse filme pude aprender várias coisas boas e que eu estou aplicando em minha vida,e no meu casamento.
Sabe quando  estamos passando por momentos difíceis e queremos lutar com as nossas próprias forças e não conseguimos nenhum resultado? pois é com esse filme aprendemos como lutar e por onde começar a lutar de maneira correta.

     Bom meninas vou deixar a foto aqui abaixo e você irá saber de qual filme estou falando


O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.
Elizabeth sofria muito com as ações do esposo e eles trabalhavam muito e não tinham tempo para sua filha e essa criança sofria bastante com a ausência dos pais ela se sentia sozinha mesmo estando ali com eles todos os dias, na casa deles havia muitas brigas e a maioria delas a criança presenciava e ali ela sofria muito só que os pais não enxergavam isso.
Mais quando Elisabeth resolveu lutar tudo foi mudando a relação dela com a filha principalmente. Não foi fácil pois quando decidimos lutar as barreiras vem para nos derrubar mais temos que ser mais fortes e seguir em frente sem desistir.


  E foi ai quando ela resolveu abrir mão do closet dela e usa-lo para fazer suas orações e ali começava sua luta mais de maneira correta ela ia vencer suas lutas mais través das orações e leituras da palavra e aquele closet já não era apenas um closet e sim um quarto de orações.



Depois de um certo tempo o esposo via a mudança de sua esposa e resolveu fazer o mesmo,lutar orando para que Deus viesse mudar a maneira como ele vinha vivendo ele se envergonhava de suas ações, e passou a orar no mesmo quarto até mesmo junto com sua esposa e sua filha.


E depois de todas orações Deus foi agindo na vida dele e as mentiras que ainda estavam ocultas foram reveladas e houve perdão, e ali estava se resgatando uma família que já estava em total fracasso, e Deus restaurou pois eles lutaram juntos em oração.


E aquele closet deixou de ser closet e passou a ser um QUARTO DE GUERRA, que significa quarto de orações pois era ali que ela lutava contra o inimigo ela já não brigava mais com seus esposo quando tinha algum problema eles iam lutar lá no quartinho juntos através da oração.

Gente só fiz um resumo pois se eu for contar tudo vocês acabarão não indo ver o filme e ele é incrível e ótimo assistam pois você nunca mais será a mesma.

Se vocês assistirem deixem aqui nos comentários suas experiências depois de ver esse filme.
Então é isso pessoal o que eu queria passar pra vocês espero que tenham gostado segue o blog e compartilha esse post para outras pessoas verem.

3 comentários:

  1. Eu amo esse filme meu Deus. Ele me ensinou tanta coisa que preciso colocar em pratica.

    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. eu também aprendi muito mais realmente temos que praticar pra poder ter os mesmo resultados.
    beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse filme, eu assisti no cinema ele.
    Beijos da Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir