29/03/2017

Diy - Transformando Calça em Short jeans ( Customizando )

     Boa tarde galerinha como está por ai ? por aqui está tudo bem graças a Deus.
Meninas sabe aquela calça que você não usa a muito tempo e está guardada ai no fundo do seu armário e você não sabe o que fazer com ela ? Então venho com a solução para esse pequeno problema, o que você acha de pegar essa calça uma tesoura uma régua e uma caneta agora ? pegue todas essas coisas e vamos lá para o primeiro passo.

Você vai pegar sua calça e fazer um risco usando a régua e a caneta no local onde quer cortar,ou pode medir com outro short.
Depois de marcado é só pegar sua tesoura e corta e ai já vira um short lindo, mais você ainda não ficou satisfeita com essa peça então pegue uma faca e faça uns cortes pelo short da forma que você achar melhor, eu fiz cortes pequenos.

Depois dê uma desfiada coma pinça ou até mesmo com a faca e estará pronta a sua peça e depois ponha uma linda blusinha e saia arrasando com seu look, Meninas eu fiz esse short e eu uso de verdade porque tem pessoas que dão as dicas no youtuber ou blogue mais não usa eu pelo menos uso ele quase direto, rsrsrs .
vou deixar aqui abaixo o resultado.


     Coloquei essa blusinha e achei super fofo, dar até pra dar uma voltinha com esse look.

Esse foi o resultado, gente eu amei apesar de ser simples eu aproveitei minha calça na qual eu havia  usado uma vez e não usaria mais.


AQUI ABAIXO ESTÁ O VÍDEO COM O PASSO A PASSO SE INSCREVAM NO CANAL




SUPER BEIJO PARA TODAS, COMPARTILHA ESSE POST PARA AJUDAR MAIS GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário