11/01/2017

Metas Para 2017

                                       Oi galerinha tudo bem por aqui ? 
Espero que sim comigo vai tudo bem graças a Deus.Sei que estou meio sumida daqui mais agora é pra valer e como ainda estamos em Janeiro de 2017 resolvi falar pra vocês algumas metas minhas para esse ano então se você quer saber quais são minhas metas leia até o final do post e comenta o que achou do post segue o blog e compartilha o post.


1- Buscar mais a Deus
2- Aprender a tocar violão
3- Me dedicar mais ao blog e canal
4- Ler alguns livros
5- Comprar domínio do blog
6- Comprar minha agenda de 2017
7- Tirar minha carteira de carro
8- Fazer o curso casados para sempre
9- Fazer novos cartões de visita do blog
10- Me dedicar mais ao meu filho

Bem meninas essas são algumas das minhas metas para esse ano e ainda tem mais é que ainda estou anotando e de acordo com o que vou anotando vou mostrando aqui para vocês certo.
 Espero que vocês tenham gostado e vou está postando aqui no blogue uma vez na semana quando agendar o dia direitinho aviso vocês aqui.
Super beijo a todas e não esquece de seguir o blog e compartilhar o post bjs...


2 comentários:

  1. Belas metas, algumas fáceis outras exigem mais dedicação... Espero que alcance tudo que deseja!
    Depois dá uma passada lá no meu blog, vou adorar a visita <3 https://mycutebubble.wordpress.com/

    ResponderExcluir