23/10/2016

Nyata Cosméticos

              Olá meninas e meninos como estão as coisas?Comigo vai tudo bem.
Meninas vou voltar a postar mais vezes aqui no blogue sinto que há essa necessidade tenho muitas ideias e dicas legais para passar pra vocês,quero também fazer look do dia ou look da noite mais lembrando que são roupas simples até porque não tenho muitos looks, rsrsrs

Bom hoje trago para vocês uma resenha de um kit maravilhoso que recebi de uma parceria já faz um tempinho mais é que eu estava testando para poder passar minha opinião verdadeira,inclusive eu tinha esquecido de fotografar os produtos e tirei as fotos depois de usado não reparem nisso,rsrsrs
Os produtos na qual estou falando é da marca  NYATA COSMÉTICOS São produtos naturais 
    A natureza tem o poder de energizar,embelezar e rejuvenescer. 
     A Nyata embalou a floresta para você! 


                               Shampoo e condicionador de açai 240ml-sem sal

Energizante para cabelos danificados fortemente por química.Restaura,nutre e dá brilho.

Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade,promove a limpeza dos cabelos ao mesmo tempo em que nutre.
Ele é indicado para todos os tipos de cabelos,em especial os que sofrem processos químicos de coloração e transformação.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Bom eu amei os produtos pois ao mesmo tempo em que deixa meu cabelo limpo também faz o processo de hidratação profunda dos fios,proporcionou brilho maciez e vitalidade aos meus cabelos,trouxe mais vida ainda mais agora que estou só com o processo de cuidados com ele.Estou amando lavar meus cabelos com esse kit,sem contar esse reparador de pontas que tira aqueles ressecados das pontas decreta o fim dos cabelos oleosos e das famosas pontas duplas e fica sedosos as madeixas.

  BENEFÍCIOS DO AÇAÍ :O açaí é excelente energizante,além de conter vitamina B1,ideal para cabelos que passaram por progressivas ou alisamentos.


 Então esse kit está super aprovado e super indico a vocês, a NYATA COSMÉTICOS também tem outros kits com outras fragrâncias,deixarei o site aqui embaixo para vocês irem conhecer esses produtos e se quiserem já adquirir seu kit que também não é caro.


Clica ai no link e você será redirecionado ao site da loja http://nyatacosmeticos.com.br/loja/


Então é isso meninas espero que vocês gostem deixem seus comentários e compartilha esse post.


                                                        BEIJOS

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir