25/10/2016

Home Office com portas de Guarda Roupa

Olá meus amores estou de volta e dessa vez vim mostrar a vocês como ficou o meu Home Office que foi feito apenas com portas de Guarda Roupa.

                    Pra começar vou te contar como foi que tudo começou, rsrsrs

O projeto já estava todo pronto na nossa cabeça,rsrsrs porém não tinha o material foi ai que meu esposo foi levar meu primo no Hospital Geral aqui de Fortaleza e no caminho ele viu uma senhora colocando um Guarda Roupa fora ai ele perguntou se podia pegar e ela falou que sim,então ali estava o material que agente precisava para construir nosso Home Office.
Então ele trouxe e começamos os trabalhos.

Aqui está a foto de como começou


Bom meninas como podem ver montamos ali uma parte e colocamos rodinhas embaixo,essa mesa eu já tinha mais tive que refazer ela toda pois tinha que diminuir a altura dela porque eu achava ela muito alta,vocês irão ver na próxima foto eu tirei essa parte de cima da mesa e coloquei uma porta de guarda roupa também ficou bem melhor.

Aqui você pode ver que ficou toda proporcional o tamanho da mesa com as prateleiras ali do outro lado,o fundo ali dos nichos é a minha parede mesmo que pintei de amarelo que deu esse um toque especial na peça.


                                             Depois de finalizado ficou assim:
Eu adorei o resultado e super indico vocês a reciclarem o que não usam mais em vez de jogar no lixo
dar pra fazer várias outras coisas reciclando.
Em breve terá outros posts sobre reciclagem aqui no blog portanto já segue o blogue ai para não perder nadinha de nada.Deixarei o vídeo do meu esposo criando ai o Home Office beijos !



Então é isso meninas espero que gostem e fica com Deus e até o próximo post


7 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, adoro reciclar as coisas e torná-las em algo novo e útil!! Parabens pela mudança! Se possível, entre no meu blog!! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso ficou o cantinho! É maravilhosa essa ideia, ficou super criativa.
    Amei teu blog guria. Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir