02/07/2016

Resenha:Sampoo e Condicionador Palmolive

Boa noite minhas lindas estou de volta e dessa vez para ficar e hoje eu venho com um assunto legal e que muitas pessoas gostam que é sobre cabelos.

Meninas como vocês sabem os meus cabelos sofreram quedas e quebras com processos químicos e desde então venho testando vários shampoos e em meio a tantos testes encontrei um bem baratinho e muito bom,eu realmente gostei bastante e como é bem baratinho fiquei usando ele até hoje eu intercalo com outros mais esse não pode faltar na minha lista de shampoos que é da marca  PALMOLIVE.

  Bom meninas ele promete cabelos 4 vezes mais lisoa e macios '' com extrato de proteinas de trigo e oleo de palmeira.
promete também reduzir os frizz do seu cabelo sabe aqueles cabelinhos arrepiados? pois é é aqueles mesmo esse shampoo ajuda no comportamento deles,trata cada fio do seu cabelo da raiz até as pontas dando maciez e muito mais brilho.
Na parte de traz da embalagem mostra o passo a passo de como deve ser usado é só seguir as dicas e seja super feliz com seus cabelos.

 Tem também o condicionador que promete as mesmas coisas acrescentando o fechamento das cuticulas que após a lavem se abrem então o condcionador tem esse poder de selar o cabelo,dando também maciez e brilho da raiz as pontas, muito bom eu super aprovei e recomendo a vocês.
Ele é bem concentrado e muito cheiroso.

E pra finalizar trago a linha completa com o creme de pentear,ainda não usei o creme pois não uso creme pra pentear mais irei comprar pra tetar cocenteza irei gostar também.



Meninas e o preço é bem em conta comprei dois shampoo e um condicionador por 10 reais em uma promoção,mais você consegue encontrar por 12 o shampoo com condicionador em preço normal.

Oque eu achei do produto : Eu super amei realmente deixou meu cabelo mais macio e com mais brilho até consigo usar ele sem prancha,pois diminuiu o volume mais já faz mais de um ano que eu uso.

 Se alguém já usou o creme de pentear ou o kit tcompleto deixa aqui nos comentários.
Então é isso meninas por hoje,deixem nos comentários oque vocês gostariam que eu fale aqui no blog.
    
                                             Super beijo a todas (os)


 

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, adoro trocar de shampoo kkkk Sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda eu também amo trocar rsrsrs

      Excluir
  2. Gostamos muito da resenha flor, parecem serem ótimos produtos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostaram e são ótimos sim super beijos

      Excluir
  3. gostei da resenha ....e além de ser bom.....o preço e bem acessível ...bjs
    mariih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda obrigada pelo carinho sempre por aqui que bom que gostou e super beijos

      Excluir
  4. Já usei e adorei, a resenha ficou perfeita. O só não continuo usando, pois meu cabelo acostuma com o produto e começa a ter efeito reverso, então tenho que sempre estar trocando de marca e combinações de ingredientes.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir