12/05/2016

Película de Unhas (Mimo) Nova Parceria

Boa noite minhas flores...

Hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blogue que é a parceria com Mileide, estou muito feliz com essa parceria pois é uma coisa na qual eu amo de paixão películas, sim eu amo arrumar minhas unhas e essas fofuras vieram para dar um pouco mais de charme a elas.

Vou deixar aqui abaixo algumas fotos de alguns modelos que estão super lindos e fofos.


Gente essa película é linda e super combinou com esse azul e além de linda dura bastante nas unhas pois testei e aprovei e super indico a vocês.


Esse é o pretinho básico que eu acho bem estilosos e que eu amo pois super combina com qualquer estilo de roupa e sem contar que é linda.


Meninas esse rosa é lindo e lembrando que dar pra usar película em unhas curtas e está super fofo essas florzinhas está um arraso, super amo essas películas e lembrando que duram bastante.

                          Meninas lembrando que a cor rosa está super em alta...


    Meninas olham só que fofura esses super amei é muito minha cara já quero esse.


E pra finalizar trouxe essa com cores preto e azul que também é super estiloso,e eu também super amei e com certeza irei fazer o meu pedido.

                Meninas pra vocês verem mais opções de películas é só  Clicar aqui

 Curtam a pagina do facebook e faça o seu pedido pois não irão se arrepender,e a entrega é feita em sua própria casa através dos correios.

Então é isso minhas princesas, por hoje era isso espero que vocês tenham gostado fiquem ligadinhas porque em breve terá mais posts legais aqui e não esqueçam de dar uma conferida no nosso canal do youtube deixarei o link logo abaixo, beijos...

                                                               Clica aqui Vitrine Feminina

3 comentários:

  1. Lindas, parabéns flor ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as peliculas, confesso que sou toda estabanada para colocar, mas acho lindas.
    se puder de uma passadinha la no meu, tem post novo.
    beijao e sucessos
    :)

    blogjessikamatiolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir