10/05/2016

Cortes Femininos Tendência em 2016

Boa noite minhas princesas

primeiro de tudo venho me desculpar pelo meu sumiço e que eu fiquei sem computador por um tempo mais estou de volta e com um assunto bem legal, estarei falando de cortes de cabelos femininos que são tendência em 2016.

Bom meninas muitas mulheres tem duvidas em qual modelo de corte escolher para seu cabelo então mostrarei os cortes que estão super em alta com esses cortes vocês irão arrasar.

Foto retirada do google

Esse primeiro corte se chama Messy hair é um estilo mais'' bagunçadinho '' é bem legal pois ele valoriza o movimento e o volume do cabelo é um estilo para aquelas mulheres que não gosta de perder tempo arrumando as madeichas esse é o corte ideal bem prático.
 E o melhor não precisa ficarem preocupadas pois ele se adapta bem a todos os formatos de rosto.

foto retirada do google

Bom o  segundo corte se chama Curly Bob ele é tendência entre as cacheadas pois é vesátil e moderno e também bem prático na hora da arrumação,pra quem têm cachos esse é o melhor corte.
Sem contar que é lindo e estiloso,esse corte também está em alta em 2016.

foto retirada do google

Bom meninas e por ultimo o terceiro corte que se chama Corte em Camadas esse é indicado para a mulherada que procuram mais movimentos para suas madeichas, além de que ele valoriza os traços femininos e dar uma modernidade no visual, esse corte é ideal para cabelos de comprimento curto a longo e ele cai bem em cabelos ondulados cacheados e lisos.

Bom meninas por hoje era isso que eu tinha pra passar pra vocês estarei trazendo outros tipos de cortes que também estão em alta em 2016 fiquem ligadinhas que logo logo estará aqui no blogue.

Não esqueçam de seguir o blogue aqui ao lado seguir nas redes sociais e se inscrevam no canal que lá também tem muitas coisas legais,estarei deixando o link aqui abaixo. Um super beijo a todas.

               https://www.youtube.com/channel/UCbodj_QstMN2-CzZWfL8Miw


4 comentários: