02/04/2016

Unhas da semana

      Boa noite pessoas linda tudo bem com vocês espero que sim,comigo está tudo ótimo.

Meninas hoje vim mostrar pra vocês a cor que eu escolhi para deixar minhas unhas belas e chic.


Meninas fui a um evento e ganhei alguns esmaltes da marca  maát e vou falar pra vocês são muito bons usei e deixei uma semana pra ver a durabilidade dele é é ótima não saiu nada em uma semana e olha que eu lavo louça e banheiro.


Gente olha que cor linda eu estou apaixonada por essa cor e sem contar que está super em alta a cor rosa, e o nome é super fofo também ABRAÇOS AFETIVOS muito fofo.

 .
 Bom meninas já falei tudo sobre o esmalte simplesmente maravilhoso, recebi seis cores logo mais trarei as outras cores aqui pra vocês.



Bom meninas então era isso por hoje e fiquem ligadinhas que eu vou está trazendo todas as cores pra está mostrando pra vocês.

                              Um super beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. ficaram lindaa bjs!!!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    YouTube : maria cremm

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir