31/03/2016

Recebidos / Joias

Boa noite meu povo lindo primeiro venho pedir desculpas pelo meu sumiço é que eu estava com uns probleminhas mais já estão todos resolvidos,e estou de volta meninas então vamos que vamos.

Hoje venho mostrar pra vocês umas coisinhas super fofas que eu recebi de uma parceria e pra ser sincera eu estou amando e tenho certeza que vocês também irão amar.



Meninas como podem ver recebi essas duas peças da loja Elisabeth Joias e acessórios e eu amei achei muito fofo esses brincos.



 Outra coisa que eu também gostei bastante é a forma de como eles embalam,eles vieram dentro desse saquinho super fofo e com esse folhetinho com todos os contatos deles que é prático pra você conseguir fazer sua próxima compra.



Dentro da caixinha também veio um óleo de banho em formato de coração que eu amei o cheiro e já usei, veio também um folheto em forma de carta falando os cuidados em que você têm que ter com as peças,eu gostei bastante da forma de como eles se preocupam em informar bem o cliente.

Então quando fizer sua compra não se preocupe que eles vão te falar direitinho o que deve ou não fazer com suas joias.

Meninas vou deixar o link da loja aqui embaixo entrem lá que vocês vão se surpreender com tantas peças lindas e o precinho ótimo.

   Clique Aqui você será redirecionado ao site

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas que vem novidades por ai.


10 comentários:

  1. Adorei,bem delicada as peças gostei PARABENS 💖 Sucesso

    ResponderExcluir
  2. obrigada por vir conhecer meu cantinho, e sucesso pra nós beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei, adoro brinco pequeno. na minha adolecencia eu usei tanto aqueles grande que enjuei.. hoje muito dificil eu usar.. adorei de coraçãozinho e parabéns pela parceria. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda eu também amo os brincos pequenos.

      Excluir
  4. amei flor.. sucesso sempre!
    http://blogpriscilabruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoramos, sucesso lindona ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo beijos Maria
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir