08/02/2016

Wishlist : Oque eu quero muito

Boa tarde pessoas como vocês estão ? tudo bem ? espero que sim comigo está tudo bem graças a Deus.

Meninas eu estou querendo conquistar muitas coisas esse ano e resolvi mostrar algumas delas pra vocês.
Então gente retirei umas coisinhas da minha lista de metas pois são coisas que eu quero muito e que não deixam de ser metas.

A primeira coisa que eu quero muito é: Aprender a tocar violão,já sei algumas notas mais quero aprender de verdade mesmo.

A segunda coisa que eu quero muito é: Não cortar meu cabelo durante esse ano,tenho muita vontade de deixa-los crescer então eu quero muito não cortar ele, espero que eu consiga.

A terceira coisa na qual eu quero muito é: chegar no final do ano com mil inscritos em meu canal, e muitas visualizações no blogue.

A quarta coisa na qual eu quero muito é: cuidar mais da minha saúde, fazer todos os exames periódicos para ficar despreocupada e trabalhar mais a vontade.

A quinta coisa que eu quero muito é: Comprar uma câmera melhor para gravação dos meus vídeos.

E para finalizar meninas o que eu mais quero é poder conhecer algumas leitoras pessoalmente para podermos conversar e bater um bom papo.

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, e se quiserem saber de mais alguma coisa é só deixar a perguntinha ai nos comentários que eu estarei respondendo com todo amor e carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário