18/02/2016

Vida de casada 2

Boa noite meninas hoje demorei com o post mais estou aqui e venho trazer pra vocês o segundo VIDA DE CASADA  são perguntinhas de leitoras e resolvi compartilhar pra vocês.Já gravei o vídeo e irei deixar o link abaixo do post.





                                          Então vamos para as perguntas:

1- Há quanto tempo você é casada ?
Resposta: Vai fazer oito anos dia 18 de agosto

2-Quem mais gosta de cozinhar ?
Resposta: Eu 

3-Como foi o começo para vocês morarem juntos? conciliar as dividas ?    
Resposta: No começo foi difícil pois não tínhamos muitas coisas e para conciliar as dividas meu esposo trabalhava e agente economizava bastante não comprávamos muito.

4-Qual foi a sensação de se ver casada ? Qual foi a maior dificuldade ? Pretende ter filhos ?
Resposta: Bom a sensação de está casada foi de desespero tipo um dia eu era solteira no outro casada foi confuso,kkk ,A maior dificuldade era não ter dinheiro pra sair comprar as coisas que queríamos por que só o meu esposo que trabalhava, e sobre ter filhos eu já tenho um e pretendemos ter mais.

5-Vocês se adaptaram rápido um ao outro ? porque namorar e noivar é uma coisa,agora casar,convivência é diferente.
Resposta: Bom não foi muito rápido foi questão de um ano para estarmos adaptados um ao outro. 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado se quiserem saber mais alguma coisa é só deixar sua  pergunta nos comentários que estarei respondendo com todo amor e carinho.

Aqui embaixo está o vídeo para vocês conferir se quiserem aproveitem e se inscrevam lá no canal pois está cheio de novidades vindo por ai e estando inscrito você receberá o vídeo sempre em primeira mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário