05/02/2016

AVON ColorTrend

          Boa noite minhas princesas como vocês estão? Eu vou ótima graças a Deus .

Bom minhas lindas quem aqui não gosta de deixar as unhas arrumadinhas e linda? todas nós né !
 Então vim mostrar pra vocês a cor que eu escolhi para pintar as minhas unhas e arrasar nesse final de semana.


              A cor escolhida foi esse mostarda da COLOR TREND da marca AVON.
                     
                         O nome dele é mostardatrendy é uma cor na qual eu amo muito.


Meninas outra coisa que muitas meninas acham é que não existe unhas bonitas sendo curtas e eu trouxe essa foto para provar o contrário, eu tenho que manter as unhas curtas porque estou aprendendo a tocar violão e nem por isso minhas unhas ficam feias e sem pintar, muito pelo contrário sempre mantenho elas arrumadinhas e como podem ver elas estão lindas curtinhas.


 Então meninas vocês que têm as unhas curtas não deixem de pinta-las achando que não vão ficar lindas.

 Ficarão perfeitamente lindas.

                                      MINHA OPNIÃO SOBRE O PRODUTO
 Meninas eu amo os esmaltes da colortrend pois duram mais de uma semana nas minhas unhas,tem uma secagem rápida,o pincel é ótimo e as cores são todas lindas, eu super indico para vocês.


             Estou I LOVE por esse esmalte e já vai fazer parte da lista dos favoritos.
         Deixarei aqui embaixo o link de um dos vídeos onde falo sobre meus esmaltes.

              https://www.youtube.com/watch?v=mmOuVcz3tc

Meninas era isso que eu tinha pra vocês hoje,deixem nos comentarios oque vocês acharam dessa cor
e qual cor vocês mais gostam de usar.

                                          SUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA
 

Um comentário:

  1. Amei o esmalte Maria! Confesso que nunca usei os esmaltes da color trend, mas com tantos elogios vou experimentar com certeza ☺

    Super beijo.

    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir