01/02/2016

Batom Matte ( Shine's)

                                      Boa tarde lindas tudo bem com vocês ?

Hoje trago pra vocês uma resenha de um batom mate que eu estou amando e está em um dos meus vídeos de produtos favoritos, sim porque não poderia faltar .



Bom meninas eu estou  I LOVE  por esse batom estou amando ele é um batom liquido efeito Matte tem uma alta cobertura e uma  fixação rápida.


Tinha muita vontade de possuir um batom desse até que meu esposo comprou pra mim e foi um presente na qual eu amei receber.


Meninas comprei esse maravilhoso batom no centro da minha cidade numa lojinha chamada Chick bella.
Não estou ganhando por falar onde comprei viu meninas apenas quero informar pra que se vocês se interessarem vocês saberão onde encontrar ( hehehe ).

                                 Fui muito bem atendida pela vendedora  ( Rafaela )

 E a loja fica no shopping dos fabricantes 1 . Rua senador pompeu,1022-loja 13 no centro de fortalez/ce 


                   E o batom está super aprovado, amando de mais esse produtinho favorito!





 Então meninas é isso ai que eu tinha para hoje espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários oque vocês acharam do post.
 Vou deixar o link do vídeo aqui embaixo clica e se inscreve lá no canal, beijos e até a próxima !

                                https://www.youtube.com/watch?v=YzNHnQcFmek

6 comentários:

  1. Ele é lindo tenho ele em lilás vermelho e vinho todos são lindo amo de paixão. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo tenho ele em lilás vermelho e vinho todos são lindo amo de paixão. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por batom e esses líquidos estão super em altas preciso lembrar de comprar um para mim.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maria super super super inscrita aqui no seu blog e curti já a sua pg , gostei muito da sua resenha eu nunca usei dessa marca de batom , mas sei que os batons liquido matte são muito lindos , eu tenho mas são das marcas Ricosti , Dailus, a Ricosti ela é mais em conta e a cobertura dela é perfeita tbm , aproveitei e fui lá conferir seu canal vou ver os videos e comentar lá grande beijo maria , vou deixar o link do meu blog e da fan page então se vc quiser me fazer uma visita será muito bem vinda http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza!!!
    Quero muito um desse, amei muito.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, o batom é bem lindo mesmo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir