23/02/2016

6 coisas na qual me fazem sorrir



Boa noite meu povo lindo,primeiro de tudo peço desculpas pelo meu sumiço,estava com uns probleminhas mais já resolvi.

Bom meninas o post de hoje é sobre algumas coisas que me fazem sorrir e que me deixam muito feliz.




Bom meninas então vou fazer uma lista com seis coisas que me fazem sorrir .


1-Está em comunhão com Deus me faz sorrir e me deixa feliz

2- Meu filho depois que eu tive ele vivo sorrindo

3-Meu esposo ele me faz sorrir todos os dias

4-Está com minha família me faz sorrir de mais (quando nos reunimos é ótimo)

5-Fazer vídeos pro canal me faz sorrir me faz feliz !

6-Comer o que eu tenho vontade me faz sorrir (comer coisas deliciosas )


Então é isso meninas essas coisas me fazem sorrir e me deixa muito feliz, deixem nos comentários quais as coisas que fazem vocês sorrir quero saber tudinho.

Meninas vou deixar o link do meu canal aqui embaixo para vocês conferir as novidades e os vídeos legais que estão por lá .

clica aqui para conferir os vídeos



             Então é isso meninas um super beijo a todas (os) e até o próximo post.







17 comentários:

  1. Que post lindo , só coisas incríveis ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, essas coisas chegam a ser reflexivas coisas tão simples e do dia a dia que nos fazem felizes .

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade obrigada pela visita ao meu blog beijos

      Excluir
  3. Amei o seu blog! Parabéns! Estou lhe seguindo e convido você para conhecer o meu cantinho também <3 Deus abençoe!
    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, e o que vc escreveu tbm Deus te ilumine sempre
    um beju
    www.haynhenemartins.com.br
    passa la beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Meu nome é Elaine, do blog Maquiagem de Óculos, e indiquei seu blog para o Prêmio Dardos Bloggers.

    http://www.maquiagemdeoculos.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. O meu melhor sorriso é quando minha filha sorri ou faz algo <3 Legal seu post. Sucesso!
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há não tem preço né? quando eles fazem algo nos deixam bobas

      obrigada pelo carinho

      Excluir
  7. Que post simples e lindo! Estar em comunhão com Deus também me faz muito feliz. Eu escrevo pequenos textos no meu blog. Se desejar, acesse: http://empolgadissima.com/a-grande-tarefa-de-comecar/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esse post me fez sorrir, acho atéu que vou fazer um inspirado, mas vou colocar seu link claro, me permiti? bjs

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo que nos faz sorrir é sempre muito bom

    ResponderExcluir
  10. Quanto amor em um post só.
    comer me faz rir rsrs. amooo comer rs.
    estou seguindo =D
    um super beijo.
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir