25/01/2016

Unhas para arrasar no dia a dia

Boa tarde minhas princesas tudo bem com vocês? Espero que sim,comigo vai tudo ótimo graças a Deus.

hoje trago pra vocês uma resenha bem legal,são as películas da mais nova parceria do bloguer.

                                                     ISABELLA PELÍCULAS

Bom quando recebi as cartelas em casa eu confesso que eu não sabia nem por onde começar aplica-las em minhas unhas,mais foi só olhar atrais e lá estavam lá todas as explicações mostrando passo a passo de como aplica-las e foi super fácil.

Vou mostrar pra vocês alguns modelos lindos, as fotos foram disponibilizadas pela proprietária da marca.

 
                    Não sei nem o que falar de tão lindas que são e tem de todos os modelos .


       Olhem esse preto lindo, com essas rosas brancas, e super combinou com esse esmalte preto.


       E esse azul é perfeito eu particularmente amo essas cores vibrantes e bem chamativas.


            Por ultimo trouxe mais uma opção de preto com esses quadriculados que fica super fofo.

Vou deixar o site da loja pra vocês irem lá conferir mais novidades,tem para todos os gostos confiram !
                                                   www.isabellapeliculas.com.br
   Então é isso meninas espero que vocês gostem, deixem nos comentários o que vocês acharam !

                                                           UM SUPER BEIJO!

3 comentários:

  1. Cada unha linda , amei *_* ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Mto sucesso sempre
    Bjkas

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas unhas lindas! A preta ta um arraso!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir