15/01/2016

Tag: Me Conhecendo Melhor ...

                                                 Oi meninas tudo bem ?

Bom hoje venho trazer algo um pouco diferente pra vocês, vou está respondendo uma tag bem legal que eu encontrei  em um bloguer que eu estava lendo.

                          http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br



Essa tag servira para vocês me conhecerem melhor,espero que vocês gostem.

1.você se considera uma pessoa do dia ou da noite ?
Respostas: da noite

2.você coleciona alguma coisa ?
Resposta: não

3.Qual era o seu programa preferido quando era criança ?
Resposta: Onde eu morava não tinha energia nem televisão kkk 

4. Sobre o que você pensa antes de dormir ?
Resposta: Penso em tudo o que vou fazer no dia seguinte

5.Qual sua cor favorita ?
Resposta: rosa

6.Você é viciada em algum videogame ou j0go de computador ?   
Resposta: Não eu não sou fã de jogo nenhum 

7.Você tem algum hábito ruim ?
Resposta: Não que eu saiba 

8.Você tem irmão ou irmãos ?  
Resposta: Sim  irmãos  

9.Você tem alguma tatoo ou piercing ?
Resposta: Tenho uma tatuagem na perna

10.Qual sua flor favorita ?
Resposta: Girassol

11.Quando pequena o que você queria ser quando crescesse ?
Resposta: Queria ser cantora kkk

12.O que você guarda debaixo da cama ?
Resposta: Nada

13.Você se considera organizada ou bagunceira ?
Resposta: Um pouco dos dois  kkk   

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria ?
Resposta: Nova York 

15. Qual seu filme favorito ?
Resposta: A prova de fogo

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece ?
Resposta: Nunca me falaram  kk

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem de você !
Resposta: Não gosto do meu nome Maria do Carmo ,é um nome muito pesado .

18. Qual a ultima mensagem do seu celular ?
Resposta: Nossa que legal 

                  
 Bom meninas foi isso espero que tenham gostado,se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim deixa nos comentários que eu estarei respondendo com muito carinho.

 

  

 

3 comentários:

  1. Seu post é super legal e tenha muito sucesso com seu trabalho linda *-*
    #trupeBGS
    Aproveite e conheça o meu blog: www.jessicalemosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir