29/01/2016

look do dia e para noite

     Boa tarde minhas princesas tudo bem com vocês? comigo vai tudo ótimo.

Meninas hoje venho mostrar pra vocês um look bem simples e bem casual na qual pode ser usado para ir a uma lanchonete com amigos,sair na casa de uma amiga em fim onde você sentir vontade, porque o que importa é você se sentir bem.





Aqui temos um short jeans bem simples e pra combinar coloquei esse cropid rosa bem bonitinho e também simples, e no pé coloquei um sapatênis pra dar um upe no look.



 


Aqui vocês conseguem ver melhor o sapatênis da marca Moleca muito confortável e ficou super fofinho o look.

Bom o crop ide custou apena 21,00 reais na loja Marisa

O short custou 40,00 ou ( 60,00 ) não lembro bem, na loja Ponto da Moda

O sapatênis custou 50,00 na loja Sapataria Nova

E pra sair com esse look usei uma bolsinha de lado super fofa, vou deixar foto aqui embaixo. 



Foi essa bolsa amigas amo muito ela pois não é grande dar pra você levar o necessário.

E pra finalizar vou mostrar a maquiagem que eu usei com esse look que eu amei, é uma maquiagem simples mais bem bonita, espero que vocês gostem.

Bom meninas foi essa make que eu usei,pra sair com meu esposo a noite para lanchar em uma pracinha lá no centro, fiz essa make simples e bem fácil de fazer.

E o bom meninas é que esse look você pode usar tanto a noite como durante o dia é só mudar a maquiagem

Bom meninas por hoje era isso espero que vocês gostem deixem nos comentários o que vocês acharam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário