12/01/2016

Hidratação Ultraprofunda

Bom dia pessoal tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo bem graças a Deus .

Bom hoje venho trazer uma resenha de um produto muito bom que tem feito toda a diferença em meus cabelos que se encontravam totalmente desidratados.

 Com esse produto consigo manter meus cabelos totalmente hidratados e sedosos então vamos parar de papo e vamos logo conhecer esse produto né?

                                                                Então vamos lá ?

 
NOVEX  é a marca de tratamento profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras.

 Bom esse é o creme de tratamento ULTRAPROFUNDO da Novex: Com ativos super concentrados de broto de bambu e vitamina E.

                                 Para cabelos quebradiços e com queda.



 Bom o broto de bambu promove força,resistência,hidratação e muita vida. Ele é rico em aminoácidos,minerais e vitaminas A,B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem. 




  Bom Menina e esse é o resultado da hidratação que eu faço com esse produto meu cabelo fica totalmente hidratados e sedosos.

 Bom meninas como dizem gosto de matar a cobra e mostrar o pau kkkk.

  Então é isso meninas espero que tenham gostado deixem nos comentários o que vocês acharam do post e deixem opções de post e o que vocês querem ver aqui no bloguer.



  


13 comentários:

  1. Eu já usei essa hidratação e amei o resultadofinal, deixa um brilho incrível no cabelo.
    Estou te seguindo, linda beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda realmente ele é incrível vou visitar seu blog bjs

      Excluir
  2. Gata, acredita que estou usando o mesmo creme?! Comprei essa semana e estou amando!
    Seguindo o blog...amei tudo!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que legal ele é muito bom mesmo e que bom que está gostando.

      vou visitar seu blog obrigada por está seguindo bjs

      Excluir
  3. Nossa, acho que vou comprar! Parece bom mesmo e to precisando hahahah
    Conheci seu blog pelo BGS e to adorando <3 bejão!
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando, compra ele é bem bom mesmo

      Excluir
  4. Quero muito testar esta hidratação! :D Amei ver que ela parece tão boa! *o* E seus cabelos são lindos! :D
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  5. Testa garanto que você vai amar obrigada pelo elogio beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas parece ser bom hahaha! beijoss
    http://www.leiturateen.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu amooo os produtinhos da novex!
    sempre uso! Toda vez que acaba um pote, ja corro comprar mais hahaha
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da novex esse ainda não conhecia vou testar amei o blog bjs

    claublogclau.blogspot.com

    ResponderExcluir