10/01/2016

Final de semana em Canoa Quebrada

Boa tarde meus amores.

VOLTEI !

 Bom hoje venho trazer pra vocês umas fotos de uma praia muito linda e turística aqui do ceará que é a praia de canoa quebrada lá você encontra pessoas de vários lugares do Brasil,quem vem no ceará não resiste e vai até lá e quem vai não se arrepende.

   De Fortaleza até Canoa Quebrada são: 180 quilômetros.

Tive o prazer de conhecer esse paraíso de praia e com certeza irei voltar para mais um passeio.

Essas sou eu minha prima Marta e minha irmã Mel estávamos nos divertindo na Broadway : é um calçadão onde tem lojas e restaurantes,feiras é tudo de bom.

Estávamos indo pra praia...

Pra chegarmos na praia temos que descer esse escadão, o modelo é meu esposo Wescley .

Ao lado da escadaria tem esse símbolo que é feito nas pedras de barro, que é usado para as pessoas tirarem fotos,chama bastante atenção .

Mais uma foto na escadaria.

Ao subir a escadaria você têm essa linda vista, gente vocês não tem noção é um paraíso.

E pra podermos curtir essa praia linda maravilhosa, precisávamos de um lugar pra ficar e que não fosse muito caro,de preferência né kkk.
   Então aqui vai as fotos da pousada que ficamos sem gastar muito.

 É maravilhoso esse lugar,as casinhas parece de boneca , não dar pra vocês verem direito mais irei postar um vídeo com resumo de como é pra vocês verem direitinho como é.




 Bom meninas nessa pousada pagamos apenas 600 reais por três dias com direito a café da manhã.
qualquer dúvida, se quiserem mais detalhes deixem nos comentários que eu irei está respondendo a todas e a todos com muito carinho.
Então é isso gente espero que tenham gostado e até a próxima e um super beijão.



4 comentários:

  1. O nordeste tem lugares inesquecíveis, concorda?! Digo isso porque sou de Pernambuco e tanto por aqui como em vários lugares do nordeste são maravilhoso para aproveitar as férias.
    Adorei as imagens, as paisagens é tudo muito lindo.
    Estou te seguindo, iria adorar receber sua visita lá no meu cantinho, beijos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda é sim,tem muitas praias e lugares lindos e maravilhosos.

      obrigada por seguir o bloguer linda e pode deixar eu irei sim . beijos

      Excluir
  2. Oi linda é sim,tem muitas praias e lugares lindos e maravilhosos.

    obrigada por seguir o bloguer linda e pode deixar eu irei sim . beijos

    ResponderExcluir
  3. qual a fonte desse beijo ai? poderia me falar?

    ResponderExcluir