22/01/2016

Filmes favoritos do momento

                                             Boa tarde minhas lindas

Hoje trouxe um post bem diferente dos que eu venho fazendo,resolvi mostrar pra vocês os três filmes que eu amo assistir e não me canso, já assistir várias vezes. kk


Bom esse filme é muito bom ele retrata de um casamento que está ao ponto de se acabar e o pai do rapaz que vai separar da esposa dar um livro com dicas para ele ler e fazer o que está escrito nele, e assim ele faz mais não vou contar o filme kkk.



Eu aprendi muitas coisas com ele e eu super indico pra assistir o casal junto mais se não for possível assisti só mesmo .

 

Bom e esse é o segundo simplesmente amo, viro criança de novo quando eu assisto e já assistir muitas vezes também,  meu filho ama.
        
                                      É muito divertido super recomendo!



 Nossa esse é de mais .A culpa é das estrelas, retrata de uma moça com câncer, quando assisto é como se eu estivesse no filme eu entro na história, bem louco né? ( kkk ). Mais é assim mesmo que acontece comigo eu super recomendo pra vocês verem e se forem choronas se preparem porque eu sou (kkk ).

Bom meninas por hoje era isso  queria tá mostrando os  meus filmes favoritos do momento, agora que já viram deixem nos comentários o nome dos filmes de vocês do momento.

Um super beijo e abraço a todas e a todos, não esqueçam amanhã terá vídeo novo no canal então ainda dar tempo ir lá e se inscrever para receberem em primeira mão beijos lindas e fica com Deus.

       https://www.youtube.com/channel/UCbodj_QstMN2-CzZWfL8Miw 





10 comentários:

  1. O único que não assisti foi "A culpa é das estrelas", mas outros dois eu assisti e gostei muito.
    Já estou seguindo seu blog :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Maria meu amor, como eu amo A prova de fogo, sempre que assisto pego uma lição diferente, como doar-se ao próximo, amar em primeiro lugar, respeitar opiniões diferentes.... são inúmeras né?!....

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre aprendemos algo novo com ele. bjs linda

      Excluir
  3. Parabéns pelo Blog
    Tbm gosto mto desses filmes
    Mto sucesso sempre
    Bjokas

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A prova de fogo, nunca vi mas fiquei intrigada. Vou procurar!
    Agora.. A culpa é das estrelas, ô filme para chorar do começo ao fim rsrs beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai amar ´pe muito bom obrigada pela visita ao bloguer beijos

      Excluir
  5. Nunca vi Os Smurfs, só o fimzinho eu acho. Mas também nunca tive muuita vontade, mas deve ser muito bom.
    Agora os dois <3 hahaha São simplesmente maravilhosos. A Culpa é das Estrelas posso ficar assistindo o dia todo que você me emocionar toda vez hahaha
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DAR UMA OLHADA NOS SMURFS VC VAI AMAR, E OS OUTROS REALMENTE SÃO DE MAIS.

      BEIJOS

      Excluir