18/01/2016

Cartões de visita do bloguer

                               Boa tarde minhas lindas perfeitas !

Bom meninas hoje venho trazendo algo para vocês bem legal,venho falar como e  onde fiz os meus cartões do bloguer.

    Vou deixar uma foto aqui abaixo pra vocês conhecerem o meu cartão. 


Essa é a frente do cartão, quem fez a arte foi uma linda que também é blogueira e que trabalha com designer , ela fez a arte e mandei imprimir aqui na minha cidade em Fortaleza - ce .
Vou deixar aqui abaixo a pagina do facebook da empresa dela .

 https://www.facebook.com/profile.php?id=100009724632543&fref=ts



 Esse é o verso do cartão !

 Bom meninas ela me presenteou a arte, e mandei imprimir na minha cidade, como não tinha grana no momento fechei uma parceria com um rapaz que também trabalha nesse ramo e eu fiquei impressionada com a qualidade do cartão e com o prazo de entrega, super rápido .


  Amei o resultado, obrigada por vocês terem me concedido essa conquista estou muito feliz.

Meninas quero deixar registrado aqui mais um trabalho do Afonso Bruno o rapaz na qual imprimiu o meu cartão.



Esse é o cartão da empresa dele , gente além de ser bonito tem uma ótima qualidade.

Eles também fazem a arte é que eu já tinha essa pronta por isso não fiz com ele.



Então galera não percam tempo entrem agora em contato com ele e faça sua encomenda, Detalhe ! Entrega em todo Brasil.

Lá você também encontra esses outros serviços !



E aqui embaixo deixarei os contatos : 85 9 85505351 -85 30321787 

                                            Gráfica Digital e Offset

 https://www.facebook.com/Flash-Graph-144314925935850/photos_stream

email :comercial@flashgraph.com.br

Bom meninas então era isso que eu tinha pra vocês hoje queria está mostrando mais uma conquista e mostrar pra vocês onde vocês pódem encontrar  uma gráfica de boa qualidade e confiança para está fazendo seus pedidos, sem contar o atendimento excelente .

Más para confirmar tudo que eu falei é só vocês ligando pra ver .

 Um super beijo e uma abraço cheio de amor pra vocês lindas ! 

             
DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DOS MEUS POST'S 



8 comentários:

  1. Parabéns pela conquista ! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, também preciso fazer um para o meu bloguinho mas sempre adio isso ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , e faz sim é muito bom ter o cartão do bloguer

      Excluir
  3. Parabéns pela conquista, ficou lindo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir