30/11/2015

Produtos para o rosto

Boa tarde minhas lindas, tudo bem com vocês ? espero que sim,comigo está tudo ótimo.

Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de dois produtos que eu estou usando para deixar meu rosto super macio e hidratado,com eles eu conseguir ter um resultado na qual eu esperava a muito tempo.
Os produtos na qual estou falando é um esfoliante e um hidratante da linha NL (Nawt's Life) uma marca muito boa e que tem produtos excelentes.


O que o produto promete fazer
Bom esse é o esfoliante ele foi desenvolvido especialmente para eliminar células mortas remover as asperezas.cravos e espinhas da pele delicada do rosto.Possui em sua formulação substâncias emolientes e umectantes que hidratam a pele ao mesmo tempo em que removem as impurezas,deixando sua face suave e macia.

Eu super recomendo faz uma diferença enorme,principalmente nós mulheres que estamos sempre usando maquiagens.

Esse é o hidratante,ele mantém a pele suave,macia e elástica previne o ressecamento ajudando a manter sua umidade natural.

 O que eu achei dos produtos?
Bom como já falei antes eu simplesmente estou amando,com tanta maquiagem meu rosto precisa sempre está limpo e hidratado e consigo esse resultado com essa dupla,não sou nada sem eles.
Você encontra consultoras espalhadas pelo Brasil. 

Meninas espero que tenham gostado,deixem nos comentários o que vocês  acharam desse post e compartilhem bastante.

APROVADOS !

2 comentários:

  1. http://arteexcelence.blogspot.com.br/
    Olá! Cheguei ao seu blog através da Agenda dos Blogs. Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.
    Desejo a você, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.
    Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para nós. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.
    Desejo prá nós um ano novo cheio de ótimas realizações.
    Bjuuss
    Cris Manhães

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda, só vi o comentário agora pois estava viajando e lá a net nao era boa,desejo tudo de bom pra vc tbm e muito sucesso pra nós.

    ResponderExcluir