19/11/2015

Películas

Boa tarde meninas passei aqui rapidinho pra contar uma novidade pra vocês, vim apresentar pra vocês a mais nova parceria do bloguer, estou muito feliz.
 
 Gente estou muito feliz com a nova parceria,esse não é o post oficial,estarei fazendo outro para falar pra vocês o que eu achei das películas mais eu quis vir aqui mostrar tudo pra vocês.

 Nossa é muito amor por essas coisas lindas,gente amei todas e vão está todas na unha da semana.


          Vejam as novidades clicando aqui ttp://www.isabellapeliculas.com.br/

Bom sobre a entrega foi tudo como o combinado,o prazo de sete dias

Estou amando,e logo logo terá resenha aqui no bloguer e no canal,então fiquem ligadinhas.
 mais enquanto sai o post oficial da parceria entrem lá no site da loja vejam as novidades e façam suas comprinhas.

então é isso meninas espero que tenham gostado e até logo!  

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor, também uso películas dessa marca e adoro!
    To seguindo aqui, se você puder seguir meu blog vou ficar muito feliz! Sucesso ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá ja estou seguindo seu blog eu gostaria de convidar você a conhecer meu blog
    blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela parceria, sou totalmente apaixonada por películas!
    Vou ficar esperando a resenha hein!(Ah, estamos participando da mesma tag lá do Nadine Vieira)

    www.algumasgarotasdizem.blogspot.com.br/
    Um hiper beijo.

    ResponderExcluir
  6. oi linda pode deixar irei fazer logo logo

    onde fica essa tag ? me passa endereço direitinho

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaai que linda! parabéns, queria usar peliculas se eu cuidasse melhor das minhas unhas uahauhaua
    gostei muito! conta mais sobre elas...
    ah, tem um sorteiozinho lá no meu blog de um cabeçalho exclusivo, se estiver interessada espero vc lá http://www.coisadeguria.com/2016/01/sorteio1.html beijão <3

    ResponderExcluir