21/10/2015

Produtos Embelleze



Olá meninas .


Hoje vim aqui falar pra vocês que eu estou muito feliz,com nova parceria, a Embeleze me mandou um kit de produtos ótimos,e estou muito feliz! e vim apresentar aqui pra vocês.

Esse foi o kit na qual eu amei e estou amando.


produtos Novex


Bom meninas esse kit contém um shampoo,condicionador e uma linda nécessaire na qual eu amei.








O nome do shampoo é Revitay Low Poo e o condicionador é No Poo,ele é sem sulfato,sem Parabenos e sem silicone,e contém óleo de monoi e cranberry, comtém 200 ml e é para cabelos cacheados.


Gente meus cabelos não são lisos como aparecem nas fotos e vídeos, sempre conto com a ajuda do secador e da chapinha, hehehe, e eu estava querendo mesmo usar ele natural, então esses produtos vinheram para me dar uma grande ajuda, pois eles são para cabelos cacheados,e comecei a usar eles essa semana e já notei a diferença os meus ondulados ficaram super comportados,logo logo irei gravar vídeo pra vocês, então vamos deixar de papo e falar do produto.


Cuidado nos mínimos detalhes!

Revitay Novex Low Poo e No Poo Meus cachos utilizam o óleo de monoí,que é excelente para hidratar as madeixas,e a cranberry,uma frutinha que possui um altíssimo efeito memorizador dos cachos.


O que é Low Poo ?

Esta técnica consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária,respeitando a real necessidade dos cachos. com isso os cachos ficam muito mais hidratados,cheios de brilho,macios e com um crescimento saudável.


O que é No Poo ?

No Poo,consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e esse deve ser livre de sulfatos,parabenos e silicones.Com isso os cachos ficam muito mais hidratados,cheios de brilho,macios e com um crescimento saudável.

O que eu achei dos produtos ?


Bom eu simplismente amei o resultado meu cabelo ficou super macio,sedoso e acima de tudo hidratado .



Gente e o legal é que a marca se preocupa também com a embalagem,achei super legal as cores o shampoo é o verde o condicionador é o lilás , geralmente são da mesma cor e eu pude notar essa diferença.




Estão super aprovados, logo logo terá vídeo no canal pra vocês verem o resultado.


Então é isso meninas espero que tenham gostado deixe seu comentário e compartilhe esse post. acessem o link abaixo e fique por dentro das novidades .







beijos e até a próxima

















9 comentários:

  1. Oi Maria!! Nossa eu queria provar esses produtos mas estava com medo de não gostar, agora vou criar coragem, tomara que seja bom pra mim também né? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. pra mim funcionou, vc vai gostar também beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Parabéns pelo recebido!

    ResponderExcluir
  4. gnt que legal nao conhecia esses produtos e olha parabens pelos recebidos e olha que nunca ganhei nada com o blog e ja tenho ele há mais de um ano
    deve ser legal ganhar coisinhas
    nao faço a tecnica no e low poo sei la acho que nao conseguiria viver longe dos meus produtinhos do coracao que nao sao adequados para a tecnica

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  5. eles são ótimos, obrigada pela visita linda .

    ResponderExcluir