02/09/2015

Blogagem coletiva : Blogueira Inspiração

          




Bom dia pessoal tudo bem com vocês,comigo vai tudo ótimo

Bem hoje começa mais uma blogagem coletiva,isso mesmo voltamos a fazer a blogagem toda quarta feira,não esqueçam de conferir.


                                     Então vamos deixar de falar e vamos lá né?


Minha inspiração veio de uma menina simples linda, guerreira e que luta por aquilo que quer e acredita.


Mora em Montes claros Belo Horizonte.E o nome dela é Kamila Ingrid e é lógico que vocês já conhecem mais vou deixar uma foto dela aqui embaixo.


                                          O que falar dessa pessoa tão especial?


Ela foi a responsável por me fazer criar um canal e um blogue, sim pois eu achava impossível pois eu não era rica,nem tinha tantas coisas assim pra mostrar nos vídeos e no blogue,foi ai então que eu vi um vídeo dela falando justamente desse assunto que não precisava ser rica ou ter muitas coisas pra iniciar,só precisava de coragem e uma câmera mesmo que fosse a do celular, ai eu comecei e estou na caminhada graças a Deus e ao vídeo dela.


                                        E o que me fez continuar acompanhando ela ?


Foi o jeito simples dela, pois mostra realmente oque ela é não fica mostrando mentiras,sempre responde os comentários e se você fala com ela sempre te atende, elá é de mais é boa no que faz sempre assisto todos os vídeos dela só não comento por falta de tempo mesmo ou até preguiça mais amo todos os vídeos.

                                                    Declaração a ela

Milla amo muito seus vídeos nunca pare de gravar independente das críticas pois muitas pessoas amam seu trabalho e eu sou uma delas,me inspiro muito em você sempre mostro o que realmente sou sabe,e você também é assim então fica com Deus e continue assim linda,humilde que Deus vai te abençoar cada vez mais .

                                  Beijos que Deus abençoe você e sua família



                           Então é isso meninas espero que tenham gostado e até o próximo post.



                                                Se gostou comenta e compartilha.


                         E aqui está o link das blogueiras que estão participando da blogagem coletiva .


                             http://www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br/


                                             www.makebythayblog.com


                                                 mariajosemjnl.blogspot.com


                                      http://ameninadoglossrosachiclete.blogspot.com.br/



























16 comentários:

  1. Que fofa a sua homenagem <3

    Passa lá no meu?
    WWW.LUANICES.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Adorei Maria, não conhecia ela, mas vou procurar o blog dela, bjus

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada grazi sempre aqui comigo obrigada pelo apoio . ela é ótima vai gostar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Maria!
    Muito legal conhecer a sua inspiração😄
    Mais tarde sai o meu post😉
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Indiquei você para responder a TAG complete a frase, já esta no blog !
    Obrigada por participar !
    Quando responder manda mensagem la no blog para eu conferir ;)
    O link do post esta aqui -> http://www.peacceblog.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok responderei sim linda obrigada pela indicação

      Excluir
  6. Que linda sua homenagem! Acho muito legal ideias assim para incentivar e apoiar blogueiras! Ainda não conhecia ela, mas vou procurar o blog dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, temos um grupo no watzzap e toda quarta feira tem blogagem coletiva e esse foi o tema mais votado da semana se quiser participar é só deixar o numero

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Blogagem coletiva... Eu adoro, estou louca para fazer novamente!! Te indiquei para uma Tag lá no meu Blog, ok?
    Beijos de Luz!! ^_^
    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho legal essa iniciativa de apoiar outras blogueira. Depois de passadinha no meu blog e se gostar volte sempre.
    www.blogmichelesoares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! São poucas as blogueiras que realmente mostram o que são e o que tem, não é vergonha ser podre, não é vergonha ser humilde, por um mundo onde as pessoas parem de ser ostentação e mostrem humildade e menos falsidade.
    Beijos,

    Lilly Souza
    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com

    ResponderExcluir