26/08/2015

Poder de Cura dos Sucos



 foto retirada do google






                  
       Bom dia meninas tudo bem? comigo vai tudo ótimo.


Hoje venho trazer pra vocês algo bem diferente do que eu venho postando ultimamente,como o blogger fala de tudo que envolve o mundo feminino,então trouxe algo mais que é muito importante no nosso dia a dia.

 Bem essa ideia  surgiu através de um livro que eu estou lendo e estou gostando muito,então vou compartilhar um pouco pra vocês hoje vou começar apenas com uma introdução .



            Tema do livro : O poder da cura dos sucos 


 O poder da cura dos sucos oferece sugestões excelentes como estímulo para mudanças dos hábitos alimentares e a conquista de mais qualidade de vida.


 A forma mais gostosa de se manter saudável é incorporar ao dia a dia o bom hábito de tomar sucos_ é também a melhor maneira de prevenir doenças e manter a silhueta em forma.


     Aproveitem bem as dicas, informações e receitas . 


 lembrando o nome do livro é : Poder de cura dos sucos  


Bom meninas essa foi a introdução logo logo terá mais conteúdo sobre esse assunto 


beijos e até mais  

2 comentários:

  1. Muito bom Maria!! Eu uso e confio muitos mais nas frutas, ervas e hortaliças para tratar de males, do que utilizar remédios.
    Adorei e aguardo mais dicas.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Maria!! Eu uso e confio muitos mais nas frutas, ervas e hortaliças para tratar de males, do que utilizar remédios.
    Adorei e aguardo mais dicas.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir