07/08/2015

O meu closet inprovisado

                                  Bom dia lindas tudo bem ? 

   Espero que sim comigo está só uma gripinha boba que não me       impedirá de está aqui escrevendo pra vocês .



Bom como puderam ver lá no tema trouxe pra vocês umas fotos do meu closet improvisado, as fotos não ficaram tão boas gente porque esse quarto que usei pro closet é muito estreito mais se não der pra entender muito vai ter vídeo lá no canal, vou deixar o link abaixo do post.
                                 Então vamos lá?





Bom meninas aqui onde está os sapatos e roupas era meu guarda roupa muito pequeno pois onde eu morava antes de vir pra essa casa o quarto era muito pequeno então comprei esse,ele não tinha tantas divisórias assim. e a pessoa aqui esqueceu de tirar as fotos do antes vou tentar explicar . 

Na parte onde estão os sapatos não tinha nenhuma divisória,ele não tinha essa tábua ai onde fixamos as prateleiras,ele era todo livre por dentro ,a única divisória que tinha era ai onde está o meu secador só essa.ai resolvemos fazer essas outras eu e e meu esposo,colocamos duas prateleiras ai onde estão as roupas.





 Aqui você ver melhor ai resolvemos fazer a sapateira ai dentro do guarda roupa mesmo,colocamos uma prateleira em cima reta mesmo e as outras em um ângulo de 90 graus , pra não ficar muito igual as partes .



 Como podem ver coloquei também umas divisórias ai embaixo que não tinha ,ficou bem legal pois vc pode separar as roupas ,ai no guarda roupa ainda tá gente . em formato de cruz estão vendo ?




Aqui resolvemos colocar um ferro, pra pendurar as roupas puxando desde o guarda roupa até a parede, ficou assim :


Os ganchinhos são aqueles de guarda roupa mesmo colocamos na parede com bucha e parafuso e no guarda roupa só com parafuso .



Embaixo pra não ficar tão vago resolvemos fazer esse móvel com as portas do guarda roupa pra colocar ai embaixo,ficou super fofo deixei sobrando uns espacinhos pra por roupas maiores ai no ferro e colocamos rodinha embaixo.


                E esse é o resultado do meu closet improvisado



video 

Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado.


se gostou comenta e compartilha e não esqueçam de assistir ao vídeo depois e não esqueçam de se escrever no canal tá .Um super beijos e até a próxima


 



 

4 comentários:

  1. Achei super criativo,eu amei,tudo bem organizado,lindo.Acho que você deveria fazer uma penteadeira nessa estante onde tem esses ursinhos,irira ficar lindo,só precisa de um espelho em cima...beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda e que eu ja tenho uma penteadeira separada, mais obrigada pela dica beijos

      Excluir
  2. nuss fico muito bom, eu queria muito um closet pensei também em transformar meu guarda roupas em um mais meu esposo e eu somos meio que bagunceiros então não seria muito bom kkkkk
    ficou bom gosteii

    beeijo

    tem post novo no meu blog entre lá pra conferir a nova postagem sobre Shampoo Sólido ótimo pra quem viaja muito

    http://todeboa-toatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda faz sim vc acaba ficando organizada, tem dias que está uma zona .mais e assim mesmo obrigada beijos

      Excluir