18/08/2015

O Escolhido de Hoje

                                         Esmaltes

Boa tarde meninas hoje vim aqui para está falando pra vocês sobre o novo quadro do blogger que é :



                                           Esmalte da semana
 É isso mesmo meninas toda semana vou está trazendo aqui pra vocês o esmalte escolhido para pintar minhas unhas, espero que vocês gostem. 

                                      Vamos lá ?  




Bom meninas eu escolhi essa cor porque é uma cor clara , ele é da Avon color trend pétala chique e eu gosto bastante dessa cor porquê dar pra usar qualquer look com esse esmalte .





Bom gente e ficou assim nas minhas unhas eu  amei  de paixão,e sem falar da duração, gente é incrível como dura .

                              SUPER RECOMENDO 


Bom meninas é isso espero que gostem se gostou comenta e compartilha se não é seguidora ainda  segue o blog  e é isso.


             Próxima semana tem mais ... beijos e até lá 




 

12 comentários:

  1. Tenho esse esmalte, ele é lindo, adorei a cara nova do blog, bjus.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho...
    Gostei das cores dos esmaltes...
    Já estou te seguindo...
    Bjuss e um ótimo domingo pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LINDA VOU LÁ CONHECER O SEU CANTINHO TAMBÉM BEIJOS

      Excluir
  3. olá!vim através da agenda dos blogs visitar seu cantinho"sucesso"te seguindo!! lindos esmaltes principalmente o pétala chique,amei.bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda já fui lá te visitar também e já estou te seguindo beijos

      Excluir
  4. Eu também amo essa cor!Gosto de cores claras,acho que fica legal pra passar nas unhas do pé.
    Seguindo aqui desejo muito sucesso!
    Bjss


    Furta✰Cor

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer e seguir seu blog.
    Espero sua visitinha lá no meu também!
    bjoca!
    Consuelo
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda já fui lá no seu cantinho e ja tou te seguindo beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. são lindos mesmo obrigada pela visita e o carinho beijos

      Excluir