25/08/2015

A cor escolhida dessa semana


 
Bom dia minhas lindas  tudo bem com vocês ?  espero que sim, comigo vai tudo ótimo , bom hoje trago pra vocês mais um post sobre o esmalte escolhido da semana.

          A cor escolhida foi um marrom cintilante que eu amo .


   Essa cor é muito linda eu amo muito e o nome desse esmalte é :
                           Choco luxo  Color trend
                             Marca : AVON




Ele é muito bom, a duração dele é ótima , e ele é cintilante. Quando pintar verá que tem um brilho intenso .



                     
                                 Super recomendo a vocês .



Bom meninas então é isso espero que gostem, se gostou comenta e não esquece de compartilhar. 
             Venham conferir  as novidades que rolam lá no canal.

https://www.youtube.com/channel/UCbodj_QstMN2-CzZWfL8Miw/discussion 

5 comentários:

  1. Adorei essa cor! Não gosto muito dos efeitos cintilantes, mas nessa cor adorei ver *-*
    E que unhas lindas são essas hein!!!
    Já segui o blog, adorei-o! Espero uma visitinha sua <3
    Beijinhos
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa Maria😱!!
    Ele é lindo mesmo! Eu amo os tons de esmaltes amarronzados, eles combinam com todos os tons de pele!! Adorei.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda ultimamente eu estou usando muito essas cores

      Excluir
  3. Eu Amei a cor, até usaria se minha garra não estivesse no sabugo :(
    Então se quiser uma ideia .. FAZ UM POST DE CRESCIMENTO! Pode me marcar que vou adorar ver
    Adorei o cantinho, beijão

    ResponderExcluir