20/07/2015

Vida de casada

                       
  Boa tarde meninas como estão, espero que estejam todas bem,comigo vai tudo bem graças a Deus .

                   Bom hoje o meu post vai ser sobre um novo quadro aqui no blog que se chama vida de casada irei responder algumas perguntas que vcs me fizeram  aqui no blog e lá no canal,deixarei o link abaixo do post pra vocês conferir,dentro de parentes irei deixar o nome da pessoa que fez a pergunta .


                                                               então vamos lá?

                    perguntas e respostas : vida de casada 

pergunta: você se considera uma boa esposa?  ( Mel preciosidade)
resposta : sim

pergunta:seu marido sempre te apoiou? o que ele acha dos seus vídeos?   (Biatriz  )bjs
resposta: sim ele sempre me apoiou e apoia,e ele acha meus vídeos muito boms  

pergunta:como você concilia o blog com ser mãe,estudar. você trabalha? ( Luciene )
resposta:bom eu separo tempo pra cada coisa,confesso que não é fácil mais com um jeitinho e responsabilidades tudo dar certo. e sobre o trabalho ainda estou sem trabalhar pois só voltarei ao mercado próximo ano.

pergunta:você se considera uma boa mãe? (Marta)
resposta:sim

pergunta:como seu esposo lidar com o mundo do youtube? 
você sente ciúmes do seu esposo?
resposta: bom ele gosta do you tube
 acho que normal , e sobre ciúmes tenho um pouco mais controlado,não aquele ciúmes doente. ( Mari)

pergunta:como é a vida a dois? ver aquela pessoa todos os dias,conviver com ela?
resposta: bom a vida a dois é muito difícil mais é muito boa e quando se ama você quer ver e está todos os dias com a pessoa amada então tudo se torna mais fácil. (indy)

pergunta:ser casada gasta muito dinheiro?
resposta: sim pois as responsabilidades dobram porque não dizer triplica  (giovana)

perguntas: pontos negativos e pontos positivos em ser casada ?
resposta: pontos positivos: ter uma pessoa do seu lado pra te ajudar,apoiar,pontos negativos : discussões e fazer janta kkkkkk  no vídeo explicarei melhor  (vitória)

pergunta:como foi quando acordou no dia depois do casamento e pensou to casada ! ou teve algumas surpresas tipo roncos ? 
resposta:bom no dia seguinte veio sim um pensamento tipo meu deus agora pronto eu sou casada, como assim gente fiquei até com febre kkk  sério . e sobre os roncos já sabia que ele roncava e é tão interessante que hoje en dia eu não durmo direito se ele não roncar estranho né ? mais é assim hehehehe (isabela)

pergunta: vocês brigam muito? como é viver junto?
resposta: não agente não briga já brigamos muito mais paramos, e é mágico vivre juntos,muito legal sempre poder ter a pessoa do seu lado e poder contar com ela.(maju)



bom pra você ter um casamento abençoado e feliz você tem que :

colocar Deus no centro da sua família e vocês tem que se colocar sempre um no lugar do outro, um sempre pensar no outro e cuidar .


                                  espero que tenham gostado deixem nos comentários o que vocês gostariam que eu fizesse pro blog e pro canal



 logo mais terá vídeo sobre essas perguntas

      https://www.youtube.com/channel/UCbodj_QstMN2-CzZWfL8Miw

     

   

   
  
                      

2 comentários: