29/07/2015

Postagem Coletiva : Coisas na qual eu não vivo sem

               



Boa tarde meninas tudo bem ? Espero que sim o tema dessa blogagem é coisas que eu não vivo sem como podem ver ai em cima.



                       ENTÃO VAMOS LÁ?


          Coisas que eu não vivo sem 

        
          Deus
          Minha mãe
          Meu pai  
          Meu esposo
          Meu filho 
          Meus irmãos 
          Enfim minha Família toda    


     Coisas do meu uso que eu não vivo sem    


         Minha prancha de cabelo

         Meu secador 
         Perfume 
         Alicate de unha 
         Meu celular 
         Shampoo
         Desodorante
         Blog
         Canal
       

     Bom meninas então essas são as coisas em que eu uso diariamente e que eu não vivo sem.

 se gostou comenta e compartilha bjs e até a próxima .




              Aqui estão os links das participantes da blogagem coletiva 

      

                                                          www.makebythay.blogspot.com  
 
                                                      www.allanegabrielle.blogspot.com

                                                 www.ameninadoglossrosachiclete.blogspot.com                           

                                                 http://garotadecabelovermelho.blogspot.com.br/            
                                          
 
          


     

3 comentários: