15/07/2015

Blogagem Coletiva Produtos Para Cabelo


                                  Produtos para cabelos que eu uso 



Boa tarde lindas tudo bem ? espero que sim,bom o tema de hoje vai ser produtos de cabelo que eu uso como vocês podem ver no tema acima.                                          
                                    então vamos lá?

Bom os produtos que vou postar na verdade fez um grande  milagre nos meus cabelos,pois eu fiz uma descoloração e estragou todo.

                          ficou assim                                                                                                     
E esses produtos fizeram um grande milagre, vamos para as fotos e detalhes.

                                 ENTÃO VAMOS COMIGO !


 Esse kit é da Eudora : sabe como é importante seus cabelos se apaixonarem  pelos produtos que você escolhe.Quando isso acontece,você desperta todo o seu poder e deixa sua marca por onde passa .




  Por isso a Eudora desenvolveu uma linha completa de tratamento com exclusiva tecnologia Afnnité 3d,que envolve o fio e leva os ativos para o seu interior,liberando-os gradualmente. um tratamento contínio ao longo do dia, para cabelos bonitos e saudáveis .

             



Esse é o shampoo da Eudora que eu amo,e foi ele que fez milagre em meu cabelo.
Ele contém óleo de agan e queratina que ajuda a reconstruir os cabelos danificados  desembaraça os fios e restaura a fibra capilar,seus cabelos ganha 6 vezes mais a força e resistência á quebra , além de brilho e restauração dos danos causados por agressão externas.


        

Essa é a máscara de tratamento recupera um ano de danos em duas semanas, após lavar os cabelos com o shampoo EUDORA aplique no comprimento e nas pontas,massageie os fios,penteie os cabelos e deixe agir por 5 minutos. enxague e aplique o condicionador em seguida.



Esse é o condicionador ele tem o poder de ajudar a reconstruir os cabelos danificados,contém óleo de argan e queratina,ajuda a desembaraçar os fios e restaura a fibra capilar,seus cabelos ganha 6 vezes mais a força e resistência á quebra , além de brilho e restauração dos danos causados por agressão externas.


                           
                                
E pra finalizar trouxe pra vocês esse produto que eu amo de paixão,ele é um óleo de argan,tratamento nutritivo,depois de toda hidratação e escova uso ele pra finalizar é ótimo como podem ver já está no fim . meninas talvez até vão falar da foto de um produto pela metade mais estou mostrando meus produtos que eu uso tá então é isso espero que gostem.

      e pra finalizar vou  mostrar como está ficando o meu cabelo


                       










Bom meninas espero que tenham gostado é isso ai até a próxima .vou deixar o link das meninas que estão fazendo a blogagem coletiva também cliquem lá que vão encontrar muitas informações : beijos a todas

BLOGS PARTICIPANTES DA BLOGAGEM:











Deixem seus comentários ai abaixo !

2 comentários:

  1. Adorei, ficou muito bom, e o teu cabelo tá lindo, parabéns!!!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir