29/06/2015

Perguntas e respostas


Boa tarde lindas passando aqui pra responder umas perguntinhas que as meninas me fizeram,achei bem legal pois assim vocês ficam me conhecendo melhor.

  01:   Se tivesse apenas  um dia um dia de vida,com quem passaria?
   Resposta:  Com minha mãe  (minha família completa

  02: Quais seus esmaltes favoritos e cores ?
     Resposta: Avon  bella chick   rosa,vermelho,preto,azul lilás.  ( todas na verdade)

  03: Qual minha maior dificuldade no começo do canal?

        Resposta: Bom na verdade ainda está no começo, minha maior dificuldade é ficar falando de frente as câmeras.

  04:Quanto tempo tem de blog?

    Resposta: Um mês 

  05 : Você acha que é legal expor exatamente tudo da nossa vida?

    Resposta: Não, principalmente nossa vida intima .

 06 :  Que dica você daria a uma blogueira iniciante?

   Resposta: Bom ainda sou iniciante,mais digo pra vocês o seguinte : não desistam jamais, independente das criticas , se dediquem bastante e tudo que for fazer faça com amor.

Bom meninas aqui embaixo vou deixar o link das meninas que fizeram as perguntas os números vão indicar a pergunta de quem fez. Sigam lá o blog delas pois vocês vão encontrar muitas coisas boas .



01   Maria josé :mariajosemjnl.blogspot.com

02  Raiane :cheiadetrama.blogspot.com

03  Luana :espelhobelo.blogspot.com.br

04  Clara : minhadoceessencia.blogspot.com

06 Ariele :ameninadoglossrosachiclete




Bom gente é isso espero que gostem deixem nos 

comentários o que vocês

gostariam de ver nos postes . beijos e até os próximo




feito por Mary






5 comentários:

  1. Adorei tuas respostas Maria, bjus.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Mari, que você venha evoluir sempre mais. Bjs www.renatamariano.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas! Muito boas!
    Fiquei feliz que respondeu minha pergunta!
    Beijos!
    mariajosemjnl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahah ADOREI Mariaaaa!!!
    Parabéns, seu blog é lindo😍
    Super beijo😘

    ResponderExcluir