24/06/2015

Tag: 14 perguntas sobre mim


                  bom dia lindas hoje estou muito feliz pois a cada dia vejo a audiência do meu blog crescendo,e isso tudo graças a vocês quero deixar aqui o meu muito obrigada a todas as lindas que tiram um pouco do seu tempo para está fazendo parte da minha vida . muito obrigada a todos.



                            bem hoje fui taguiada pela minha linda amiga Grazieli Aguirre blogueira,o blog dela é  www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br 


   O NOME DA TAG É :  COISAS SOBRE MIM   ENTÃO VAMOS LÁ !


1 marca preferida de maquiagem : gosto de várias, mais amo muito avon

2 perfume:  Egeo dolce o (boticário) amo perfumes doces 

3 maquiagem simples ou elaborada : os dois,simples pro dia adia e elaborada pra ocasiões mais especiais

4 batom colorido ou nude : coloridos uso nude mais pro dia a dia

5 shampoo que você usa : Siáge (eudora) 

6 tem algum cuidado especial com pele e cabelos : com a pele estou em falta ,com o cabelo sim sempre hidratando.

7 qual seu estilo : não tenho um estilo definido gosto de todos .

8 porque ser blogueira : bom primeiro porque amo, segundo pra poder passar pra vocês um pouco do que eu sei e aprender com vocês também ,gosto bastante desse vinculo que criamos através do blog .

9 oque te motiva a continuar : o carinho e afeto que recebo a cada dia de vocês é muito gratificante.

10 casada ou solteira :casada com meu lindo esposo Wescley ha 07 anos 

11 tem filhos ou pretende ter quantos : tenho um filho pretendo ter mais um (uma)

12 lugar que gostaria de conhecer : São paulo 

13 sonho a realizar : montar minha própria loja de roupas e crescer com o blog 

14 pessoa que admira : meu pai e minha mãe  (amo muito) sao verdadeiros guerreiros 


 respondida  Grazieli Aguirre . Bom então é isso ai meninas deixem em comentários se gostariam que eu gravassem um vídeo com essa tag e sobre oque gostariam de ver aqui no blog .



      obrigada a todos (as) pelo carinho imenso  beijos para todas (os)





7 comentários:

  1. Uhulll vai ter uma menina.... Parabéns maninha seu blog esta top.
    e quanto aconhecer são paulo já pode vim estou aguardando hahaha. bjs te amo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Maria até a próxima tag e grava o vídeo simmmmmm. Bjus

    ResponderExcluir
  3. é sim bjs obrigada pelo carinho linda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, gostei muito de conhecer e quero te convidar para conhecer o meu canal desde já te agradeço muito, bjsss!!!
    https://www.youtube.com/channel/UCn5YZUJs_FM6uMwBZQ-nPBw

    ResponderExcluir