09/06/2015

a cor escolhida da semana



bem a cor dessa semana escolhi o laranja e o rosa .  marca desse esmalte é Bella Chick  amei a cor, a durabilidade , o pincel desse esmalte é ótimo ...  estou maravilhada com esse produto 












amo muito essa cor,gosto bastante da cor laranja e rosa , fica show essa mistura e eu mesma pintei super fácil e esses esmaltes tem a secagem rápida e não corre aquele belo perigo de borrar depois de tantos minutos pintando a unha .



















dar pra você  fazer sua unha rapidinho ...  gente super indico ta . comprei em uma lojinha de 1,99 super barato ,e super bom...
































BOM MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,SEMPRE POSTO COISAS QUE U FAÇO E QUE VIVO .DEIXEM NOS COMENTÁRIOS ALGO QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER AQUI NO BLOG .   BEIJOS  A TODAS (OS)

4 comentários:

  1. Maria que esmaltes lindos, fiquei In Love com esses tons de laranja. E suas unhas? muito perfeitas, queria as minhas assim! ;(

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo que amo tbm linda super indico pra vc comprar concerteza vc vai amar

    ResponderExcluir
  3. Amo que amo tbm linda super indico pra vc comprar concerteza vc vai amar

    ResponderExcluir
  4. Mary eu também amo a cor laranja. O resultado ficou incrível. Você leva jeito, o contrário de mim que sou um desastre pra pintar minhas unhas rs www.renatamariano.com.br

    ResponderExcluir