22/06/2015

04 produtos bons e baratos que eu uso


Boa noite meninas hoje o assunto vai ser sobre quatro produtos bons e baratos que eu estou usando e amando,


bom vamos lá para fotos e descrição de cada produto




bom esses são os quatro produtos na qual eu estava falando pra vocês







esse é o desodorante antitranspirante aerossol,ele é de frutas vermelhas,ele é muito bom pois hidrata e nutre até a segunda camada da pele,sem contar o cheiro que é uma delicia,e protege por 48 horas uso sempre essa marca e super indico use e abuse sem medo de ser feliz bom gente e ele só custou 10,00 reais super barato





bom esse produto, o que falar dele? não tenho nem palavras sabe quando você passa na lojinha e você sente que alguém te olhou? pois é foi assim que nos conhecemos.deixa eu contar rapidinho : estava eu linda (só que não) passando pelo corredor do mercantil olhando uns produtos quando de repente senti algo me olhando ! é algo me olhando,achei estranho mais era isso mesmo quando eu ia embora ele ficava me olhando pedindo pra eu pelo menos pegar nele e olhar,foi quando de repente resolvi voltar e pegar nele, pra que gente comecei a ler e me apaixonei pois ali estava a solução para meu problema, pois é :


esse produto é um secante de esmalte,marca :misspleez depois que pintar as unhas você borrifa em cima,é bem pratico e friozinho muito bom, em minutinhos suas unhas estarão prontas e bem sequinhas sem aqueles famosos borrão.sem contar que ele protege e dá brilho as unhas.


Obs: O secante de esmalte missPleez diminui o tempo de secagem,formando uma película polimérica que dá proteção brilho as suas unhas.


É ISSO AI COMPREM E APROVEITEM SUPER INDICO MUITO BOM.


esse frasco contém 43g tem ele maior porém esse me custou 3,50 no mercantil aqui do bairro da minha cidade.





esse produto é um óleo bronzeador da marca AlyneFPS 2 contem 100 ml ,comprei ele na praia por apenas 8,00 reais aqui em fortaleza . muito bom pois é o único na qual eu consigo pegar um bronzeado vou deixar aqui embaixo o modo de usar:
 
Modo de usar : aplicar uma camada fina uniforme por todo corpo.após o banho de mar ou piscina repetir a aplicação.


esse é indicado para pele morenas e negras ,mais eu uso amei







esse é um Sun +bloqueador solar da marca Avon ,gosto bastante pois ele tem ação hidratante, rápida absorção, ampla proteção e muito resistente a água . super indico totalmente uso sempre que vou sair... ele contém 125 g
 
BOM MENINAS É ISSO AI ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM EM COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER EM POST E EM VÍDEOS .




BEIJOS PARA TODAS



links para visita:


cheiadetrama.blogspot.com

meninabeminformada.blogspot.com

www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

www.amordesegunda.blogspot.com

 
boa noite a todas






    

8 comentários:

  1. Adorei fia!!! Amo esses produtos também, valeu pela indicação, vou indicar o teu também, bjus da Grazy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, e sobre a indicação por nada, é um prazer beijos

      Excluir
  2. Ameeeiiii

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog super diferente 💖
    O meu
    http://cabelosprincessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir