22/05/2015

05 fatos sobre mim

    Bom dia meus amores tudo bem?então vamos lá pra mais uma tag que se chama :


                  CINCO COISAS SOBRE MIM


1  Você gosta do seu nome? ou mudaria?

resposta : não . mais não  mudaria porque foram meus pais que me deram esse nome .

2 qual sua comida favorita?

resposta: feijão com macarrão ,amo muito

3 você se arruma mais para:  o dia,tarde,ou noite?  

resposta: mais para a noite pois posso abusar mais nas cores principalmente make 

4   você tem alguma mania? cite uma 

resposta : sim,gente quando vou aumentar o volume do som tenho que colocar em numero par por exemplo: se esta no volume 3 tenho que deixar no 4

5  o que mais te irrita?

resposta:  eu está dormindo e alguém me acordar fico muito irritada ...


           Bem gente então é isso ai, espero que gostem e comentem o que vcs gostariam que eu escrevesse aqui tá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário