25/05/2015

oque fazer para o cabelo crescer ?



                         boa tarde hoje fiquei pensando o que eu vou postar?




             então me veio a ideia de postar sobre cabelo :  mais postar o que sobre cabelo?





            
como fazer para ele crescer mais rápido e com saúde?

 bom eu faço umectação com azeite e óleo de coco .  muito bom hidrata repõe vitaminas fazendo com que o crescimento acelere  .


como faço ?  : pego duas colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem pra uma colher de sopa de óleo de coco. misturo bem e passo em todo o cabelo, passo com o cabelo sujo tá .

depois de aplicar coloco na touca e deixo por duas horas você pode escolher o tempo, eu deixo duas horas porque meu cabelo esta danificado, depois desse tempo eu lavo com shampoo e passo o condicionador . finalizo com a escova fica ótimo...


gente é isso ai espero que gostem depois vou gravar um  vídeo  e  posto pra vocês verem direitinho tá . se quiserem dar alguma ideia sobre  o que postar fiquem a vontade tá  .






quando descolori ficou assim todo danificado



















 







depois que eu fiz três umectação está assim muito melhor já ...


sem contar que também estou usando uns produtos que eu comprei da Eu dora .mais depois falo sobre eles, então podem fazer essa umectação super indico .














BEIJOS FIQUEM COM DEUS E ATÉ AMANHÃ ...







 GENTE ESTOU PRETENDENDO POSTAR TODOS OS DIAS TÁ .;

3 comentários: